Av.Rio Branco,404, Centro, Florianópolis
(48) 99106-0926
camaf.sc@gmail.com

Cursos e Eventos

Diálogos dos MASCs com a Sociedade: Diálogos da Gestão, Tecnologia & Práticas com os MASCs

Palestra: 07 de Abril de 2022 (quinta-feira)

Horário: 20h às 21h

Tema: Diálogos dos MASCs com a Sociedade: Diálogos da Gestão, Tecnologia & Práticas com os MASCs

Certificado: Digital de 1h/aula fornecido SOMENTE para incritos pelo Sympla

PALESTRANTES: 

Roberto Adam – Especialista no desenvolvimento de tecnologias para Conciliação, Mediação e Arbitragem; CEO da Adam Tecnologia, fornecedora para cerca de 600 câmaras privadas; Coordenador do Comitê de ODR (Online Dispute Resolution) e Superintendente em Santa Catarina do Conima – Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem; Vice-presidente da Fecema – Federação Catarinense das Entidades de Mediação e Arbitragem; Membro da Comissão de Conciliação e Mediação da OAB/SC, e da comissão de Arbitragem da OAB/SC.

Ricardo Ranzolim – Sócio de Silveiro Advogados. Mestre em Arbitragem pela PUC-RS. Pos graduado em Business Administration pela Harvard Business School.  Presidente da Câmara de Mediacao e  Arbitragem da FiERGS. Ex-Presidente da Comissão de Arbitragem do Conselho Federal da OAB.

COORDENADORES DO PAINEL:

Fernanda Gadotti Duwe – Graduação em Direito pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (2015). Especialista em Penal e Processo Penal pela Univali (2016). Especialista em Gestão Financeira e Controladoria pela Unidavi (2020) Especialista em Família e Sucessões pelo Cesusc (2020). Capacitada em Práticas Colaborativas pelo Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas. Mediadora judicial certificada pelo CNJ. Membro associada ao Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM). Membro dos financeiros colaborativos do IBPC. Membro da Comissão de Mediação da OAB Barra/RJ. Atualmente é mediadora extrajudicial e judicial, advogada e mestranda em Direito UFSC.

Rodrigo Leão Gonçalves – graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC/RS, em 1999 Advogado, capacitado em Mediação de Conflito Judicial em 2016 pela Academia Judicial de SC, capacitado em Justiça Restaurativa em 2017 pela Academia Judicial de SC, Mediador Judicial certificado pelo CNJ, capacitação em Práticas Colaborativas pelo Instituto de práticas colaborativas IBPC em 2018, Membro fundador de Práticas em CNV – Comunicação Não -Violenta pelo Laboratório de Práticas de CNV e transformação de Conflito liderado por Sidnei Soares 2014, Capacitação em Estruturas Libertadoras – ACATE Impact Hub 2018.