Camaf inaugura uma nova fase e se destaca na área de mediação e arbitragem

A Câmara de Mediação e Arbitragem de Florianópolis – Camaf que vem se destacando em Santa Catarina na área de mediação e arbitragem, inaugura a partir de 19 de janeiro de 2009, uma nova fase.

Agora com um novo site www.camaf.com.br  desenvolvido com ferramentas da Web 2.0, que agrega aplicativos colaborativos de redes sociais de relacionamentos como Blog, Twitter e Flickr. Por meio destes,  possibilita maior agilidade em suas ações e permite disseminar cada vez mais a cultura da mediação e da arbitragem junto ao cidadão, entidades civis, empresariais e associativas.

A Camaf  é uma entidade civil independente, sem qualquer vínculo com grupos econômicos, profissionais ou corporativos. É composta por profissionais com formação multidisciplinar,  qualificados para arbitrar e mediar conflitos envolvendo pessoas físicas ou jurídicas, em âmbito local, nacional e internacional.

Tem  sua sede na Rua Felipe Schmidt, 303 – 9o. Andar – Edifício Dias Velho, fone (48) 3222-0770 – Centro de Florianópolis, e-mail camaf@camaf.com.br

A missão da Camaf compreende “Promover a justiça por meio da mediação e arbitragem, procurando com a resolução de conflitos entre as partes, contribuir para uma sociedade mais justa, fraterna e solidária, onde reine a harmonia e a paz social”.

0
  Relacionados

You must be logged in to post a comment.